quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desejo

Desejo...
Beijar teu corpo inteiro,
Acariciar cada pedacinho,
Levar você ao êxtase,
Sussurrar doces palavras em seu ouvido.

Desejo...
Mostrar-te as delicias...
De uma noite regada a champanha,
Levar-te comigo...
Na maior loucura.

Desejo...
Mostrar-te a maravilha,
De uma massagem sensual.
Levar-te a praia...
E na beira, levar você a loucura...

Desejo...
Teu calor junto ao meu,
Para aplacarmos este fogo.
Ver teus olhos... Na hora
Do encontro de nossas almas.

Desejo...
Sim, desejo você!
Só você acende-me...
Aquece-me...
Derrete-me...

3 comentários:

  1. Passa-me este blog? Junto ao meu.///está abandonado, tadinho

    ResponderExcluir
  2. Dá ele pra mim? Gostaria de postar muitas coisas, chamar mais gente para cá...Passa, vaiii

    ResponderExcluir